Câmara reúne-se com conselho de contabilidade

por Assessoria de Imprensa publicado 04/08/2017 10h33, última modificação 04/08/2017 10h33
Encontro discutiu ações de responsabilidade social promovidas pelo CRC-RS, que têm como objetivo apoiar a educação financeira nos municípios

Na manhã desta sexta-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou de uma reunião com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS), Antônio Carlos de Castro Palácios, no Dall'Onder Vittoria Hotel. No encontro, foram discutidas ações de responsabilidade social promovidas pelo órgão, que têm como objetivo apoiar a educação financeira nos municípios.

Logo após a reunião, teve início o Seminário de Assuntos Contábeis de Bento Gonçalves. O evento, que tem entrada franca, é destinado a profissionais e estudantes da área.

Também participaram do encontro a vice-presidente de Gestão do CRC-RS, Ana Tércia Lopes Rodrigues, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Magda Regina Wormann, o vice-presidente de Registro, Ricardo Kerkhoff, o delegado regional do conselho em Bento Gonçalves, Marcos Beltrami, e autoridades municipais.