Câmara sedia cerimônia da OAB

por Assessoria de Imprensa publicado 05/08/2019 09h32, última modificação 05/08/2019 09h32
Evento organizado pela Subseção de Bento Gonçalves credenciou treze novos profissionais aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves sediou no final da tarde de quinta-feira (1º), mais uma cerimônia para a entrega de treze credenciais profissionais de advogado, aos bacharéis aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento foi organizado pela subseção de Bento Gonçalves.

Ao lado do Presidente da OAB de Bento Gonçalves, advogado Rodrigo Terra de Souza, ocuparam a mesa principal, o Presidente da Seccional da OAB/RS, representado pela advogada, Membro da Comissão de Orçamento e Contas e da Comissão do Regimento Interno do Órgão especial da OAB/RS Josana Rosolen Rivoli, o presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado, advogada Aiala Maria Santin Premaor, o Presidente da Câmara Municipal representado pelo Coordenador Jurídico Matheus Barbosa, o delegado da Caixa de Assistência aos Advogados, advogado Cleber Dalla Colletta e o delegado da Escola Superior de Advocacia, advogado Ricardo Sandrin Nunes.

Em seu discurso, o presidente da subseção da OAB de Bento Gonçalves, enalteceu a importância da solenidade e agradeceu ao Poder Legislativo pela cedência do plenário para a realização do evento da OAB. Terra descreveu o momento como sublime aos novos profissionais. "Ver esta Casa repleta de colegas advogados, pais e familiares, nos faz ter a certeza de que este é um momento sublime, é um momento de uma realização profissional e de dizer: eu sou advogado, eu sou credenciado pela Ordem. Ser advogado não é só um privilégio, mas uma vocação. Todos se dedicaram muito para chegar até aqui." salientou o Rodrigo Terra.

Os advogados credenciados foram:  Alessandra Coleone Fogliato, Bruna Signori, Diana Dallé, Gabriele Saibel, Henrique Galvan, Júlia Mazzochin, Júlia Stefenon Cunico, Luana de Oliveira, Patrícia Pereira Alves, Rodrigo Resende Scarton, Rosélia Japur Fontanive, Vinícius Guarese de Oliveira e  Vinícius Pereira Waldemarca. A OAB de bento Gonçalves, também saudou a nova estagiária Vitória Gujel.Estiveram presentes, pais, familiares e amigos dos novos profissionais.

Confira a galeria de fotos aqui.

Assista a cerimônia na íntegra aqui.