Câmara terá três audiências públicas nesta semana

por Assessoria de Imprensa publicado 20/02/2019 08h35, última modificação 25/02/2019 09h48
Audiências serão para prestação de contas dos poderes Legislativo e Executivo, prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, e outra que debaterá temas relacionados ao atendimento na saúde da rede pública no município

Nesta semana, as Comissões Técnicas Permanentes da Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizarão duas audiências públicas. Nessa segunda-feira (25), às 18h, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, presidida pelo vereador Gilmar Pessuto (PSDB), coordena a audiência para prestação de contas dos poderes Executivo e Legislativo referente ao 3º quadrimestre de 2018. Amanhã, terça-feira (26), serão promovidas duas audiências voltadas a saúde.

A partir das 10h, a audiência que é organizada pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social, presidida pelo vereador Paulo Roberto Cavalli 'Paco' (PTB), será para prestação de contas e entrega do relatório de gestão fiscal da Secretaria Municipal de Saúde, também referente ao 3º quadrimestre de 2018.

Já às 18h30 a Frente Parlamentar em Defesa da Saúde, presidida pelo vereador Moacir Camerini (PDT), realiza audiência pública para debater temas relacionados ao atendimento na rede pública no município.