CIC é agraciado com Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 06/11/2014 09h21, última modificação 13/11/2015 16h31
Honraria foi entregue durante Sessão Solene na quarta-feira

(Comunicação Social – 06/11/2014) – Na noite de quarta-feira, 05, a Câmara de Vereadores prestou homenagem ao Centro da Indústria Comércio e Serviços - CIC de Bento Gonçalves, com a outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento, pelos 100 anos de história. Para conceder a Portaria ao CIC, uma Sessão Solene foi realizada no Plenário Fernando Ferrari, e contou com a presença de autoridades e lideranças empresariais e representantes de entidades de classe do município.

O Projeto de Resolução que deu origem a esta homenagem, foi idealizado pelo Vereador Márcio Pilotti (PMDB), e contou com a subscrição e aprovação dos demais vereadores.

Ao longo de seus 100 anos o CIC se transformou em agregador de lideranças e esteve a frente de debates fundamentais para a sociedade da região e do estado, onde já passaram pela Presidência 50 líderes empresariais, e atualmente é presidido pelo empresário Leonardo Giordani.