Colégio Dona Isabel receberá medalha na segunda

por Assessoria de Imprensa publicado 07/10/2011 15h29, última modificação 13/11/2015 16h32
Medalha do mérito cultural Oscar Bertholdo será concedida em sessão solene
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves fará a entrega da Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo para o Colégio Estadual Dona Isabel, em uma sessão solene na próxima segunda-feira, 10 de outubro.

Considerada a maior honraria cultural concedida pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, a Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo será entregue ao Colégio Dona Isabel, que realiza anualmente o projeto Semana da Cultura. Em 2011 a Semana da Cultura está em sua 15ª edição.

Por ser uma sessão voltada para a cultura, o Colégio Dona Isabel fará a apresentações culturais durante a sessão solene, que contará ainda com interpretações musicais do saxofonista Diego De Paris.

A sessão solene para a entrega da Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo ao Colégio Estadual Dona Isabel está marcada para às 19h30min, no Plenário Fernando Ferrari da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br