Comandante da Brigada em Bento participa da sessão desta segunda

por Assessoria de Imprensa publicado 28/08/2015 16h06, última modificação 13/11/2015 16h32
Major Álvaro Martinelli falará em plenário sobre a questão da segurança pública no município

(Imprensa – 28/08/2015) – A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (31), que começa às 18h, contará com a presença do comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (3º BPAT), major Álvaro Martinelli. O oficial ocupará a tribuna para falar sobre a questão da segurança pública em Bento Gonçalves.

O convite ao major foi feito pelo presidente do Poder Legislativo municipal, vereador Valdecir Rubbo (PDT), e pelo vereador Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB), por meio do Requerimento nº 72/2015.

O major Álvaro Martinelli assumiu o comando do 3º BPAT, sediado em Bento Gonçalves, no dia 10 de março deste ano, em cerimônia realizada no plenário da Câmara.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!