Comandante do 6º BCOM é homenageado no Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 28/02/2013 13h43, última modificação 13/11/2015 16h32
Tenente-coronel Lós Reis recebeu portaria de louvor

(Comunicação Social – 28/02/2013) - O Tenente-coronel José Augusto Bognoni Lós Reis, Comandante do 6º Batalhão de Comunicações (BCOM) foi homenageado na noite de quarta-feira, 27, com a concessão da Portaria de Louvor e Agradecimento, pelos relevantes serviços prestados à comunidade bento-gonçalvense e da região.

A proposta foi indicada pelo vereador Valdecir Rubbo (PDT), na legislatura passada com a aprovação de todos os vereadores.

A sessão solene ocorreu no Plenário Fernando Ferrari, da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, e contou com a presença da família e convidados do agraciado, Vereadores, Prefeito municipal Guilherme Pasin e demais autoridades.

Desde 20 de janeiro de 2012, o tenente-coronel José Augusto Lós Reis está a frente do 6º BCOM exercendo um papel fundamental para a cidade. Em seu discurso Lós Reis destacou a influência do Exército no município. “Tenho a enorme felicidade de ser o comandante do Batalhão quando são completados 70 anos dessa bela história de integração entre a sociedade local e o seu Exército”, disse Lós Reis.