Comissão de finanças promove debate sobre a LDO

por Assessoria de Imprensa publicado 01/11/2011 11h05, última modificação 13/11/2015 16h33
Audiência Pública foi realizada no Plenário Fernando Ferrari
A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Bento Gonçalves para o exercício de 2012. A audiência, realizada no Plenário Fernando Ferrari, contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

O presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vereador Vanderlei Santos (PP), destacou o trabalho de apresentação da LDO. “Nós estávamos com a expectativa de que fosse mais complicado o trabalho, mas não foi. A LDO foi feita de uma forma mais tranquila do que em outras oportunidades”, disse Santos.

O vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Mário Gabardo (PMDB), ressaltou os debates promovidos pelo Poder Legislativo. “A Câmara tem propiciado esses debates para que a população se manifeste de uma forma direta e democrática”, explicou Gabardo.

Para o Secretário de Finanças de Bento Gonçalves, Olívio Barcelos de Menezes, a audiência pública foi uma forma de apresentar a LDO para a comunidade. “O Legislativo Municipal está de parabéns. Nós pretendemos com as ações apresentadas na LDO, somadas as últimas ações do governo, continuar com esse ritmo forte de crescimento, trabalhando dentro da realidade orçamentária”, revelou o secretário.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias e as emendas apresentadas estão disponíveis para toda a população no site da Câmara de Vereadores, através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. O endereço eletrônico é www.camarabento.rs.gov.br.

Na próxima segunda-feira, 07, a LDO será votada em duas sessões.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br