Comissão especial reúne-se na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 19/04/2018 15h17, última modificação 19/04/2018 15h17
Objetivo do grupo parlamentar é revisar pontos do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica Municipal

A Comissão Especial para Revisão da Lei Orgânica do Município de Bento Gonçalves e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprovou 62 modificações às referidas normas em reunião aberta realizada no plenário da Casa nesta quinta-feira (19). O grupo parlamentar ainda rejeitou três propostas de modificações presentes no texto final apresentado pelo relator da comissão, vereador Gustavo Sperotto (DEM).

Devido à rejeição de parte do relatório, um novo texto deve ser apresentado pelo vereador Eduardo Virissimo (PP) na próxima reunião da comissão, ainda sem data para acontecer. Caso seja aprovado, o documento embasará dois projetos que serão levados para votação no plenário da Câmara.

Como a pauta de deliberação foi vencida na reunião desta quinta, o presidente da comissão, vereador Idasir dos Santos (PMDB), cancelou a reunião que estava agendada para essa sexta (20).

O grupo parlamentar também é integrado pelos vereadores Anderson Zanella (PSD), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Sidinei da Silva (PPS).

Assista à gravação na íntegra da reunião no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.