Comissões emitem cinco pareceres

por Assessoria de Imprensa publicado 11/04/2018 10h12, última modificação 11/04/2018 10h12
Matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e qualquer parecer das demais comissões estão aptas a serem votadas

As comissões técnicas da Câmara Municipal de Bento Gonçalves emitiram cinco pareceres a matérias legislativas nas reuniões abertas que realizaram no plenário da Casa nesta quarta-feira (11). As matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e parecer de qualquer tipo das demais comissões competentes agora estão aptas a serem votadas em plenário.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Parecer favorável

- Emenda nº 6/2018, de autoria dos vereadores Anderson Zanella (PSD), Edson Biasi (PP), Elvio de Lima (PMDB), Gustavo Sperotto (DEM), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Neri Mazzochin (PP), Moisés Scussel Neto (PSDB), Rafael Pasqualotto (PP), Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB) e Volnei Christofoli (PP) - Relator: Vereador Eduardo Virissimo (PP).

Pareceres desfavoráveis

- Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 44/2018, de autoria do vereador Moacir Camerini (PDT) - Relator: Vereador Rafael Pasqualotto;

- PLO nº 45/2018, de autoria do vereador Moacir Camerini - Relator: Vereador Agostinho Petroli (PMDB).

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR SOCIAL

Pareceres favoráveis

- Emenda nº 6/2018, de autoria dos vereadores Anderson Zanella, Edson Biasi, Elvio de Lima, Gustavo Sperotto, Idasir dos Santos, Jocelito Tonietto, Marcos Barbosa, Neri Mazzochin, Moisés Scussel Neto, Rafael Pasqualotto, Sidinei da Silva, Valdemir Marini e Volnei Christofoli - Relator: Vereador Eduardo Virissimo;

- PLO nº 46/2018, de autoria do vereador Idasir dos Santos - Relator: Vereador Neri Mazzochin.

Assista à gravação na íntegra das reuniões das comissões no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.