Complan se reúne com vereadores

por Assessoria de Imprensa publicado 11/12/2017 13h35, última modificação 11/12/2017 13h38
Reunião ocorreu na manhã dessa segunda-feira (11) no plenário da Casa

Na manhã dessa segunda-feira(11), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves recebeu os membros do Conselho Municipal de Planejamento (Complan). A reunião foi solicitada pela entidade para tratar sobre as emendas apresentadas ao projeto de lei complementar nº 6/2017, que dispõe sobre a ordenação territorial do município de Bento Gonçalves e sobre a política de desenvolvimento e de expansão urbana, e aprova o plano diretor municipal.

No encontro o Poder Legislativo por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), informou que o projeto de lei segue os tramites adequados respeitando o Regimento Interno. Na oportunidade Scussel reforçou o convite para a audiência pública que será promovida pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação final, na próxima quinta-feira(14), a partir das 18h30 no plenário da Câmara.

Participaram da reunião além da presidente do Complan, Melissa Bertoletti Gauer, o diretor do Instituto de Planejamento Urbano (IPURB) Vanderlei Mesquita, entidades e demais membros que integram a estrutura legal de representação da comunidade.

Junto com o presidente da Casa, receberam a entidade, os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Anderson Zanella (PSD), Eduardo Virissimo (PP), Gilmar Pessutto (PSDB), Jocelito Tonietto (PDT), Moacir Camerini (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Sidinei da Silva (PPS) e Volnei Christofoli(PP).