Comunicado para a Imprensa

por Assessoria de Imprensa publicado 06/03/2012 10h52, última modificação 13/11/2015 16h33
Convite
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves convida Jornalistas e representantes de órgãos de imprensa para um encontro para falar sobre o Portal Transparência.

O objetivo do Poder Legislativo é demonstrar na prática para os Jornalistas como acessar o Portal Transparência de qualquer computador, podendo verificar onde está sendo aplicado o dinheiro usado pela Câmara e as diárias dos Vereadores.

A ideia é que os meios de comunicação sejam o canal para que o conhecimento chegue até a população. Assim, a comunidade também poderá fazer o papel de fiscalização do uso do dinheiro público.

Na oportunidade o setor de Contabilidade também explicará sobre os limites legais referentes a despesa do Poder Legislativo baseado na Constituição e na Lei de Responsabilidade Fiscal.

O encontro será na quarta-feira, 07, às 10h, no Plenário Fernando Ferrari.

Outras informações pelo telefone (54) 2105-9700 com o Gabinete de Imprensa, ou pelo e-mail imprensa@camarabento.rs.gov.br.