Contadores visitam a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 27/07/2017 09h23, última modificação 27/07/2017 09h23
Representantes do Conselho Regional de Contabilidade e da associação que congrega os profissionais de Bento Gonçalves reuniram-se com o presidente da Casa

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete, nessa quarta-feira (26), o delegado regional de Bento Gonçalves do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS), Marcos Beltrami, e o presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Serviços Contábeis de Bento Gonçalves, Antonio Carlos Paludo.

No encontro, foram debatidas as ações de registro e fiscalização realizadas pelo conselho, que está completando 70 anos em 2017. Além disso, na ocasião as entidades convidaram os vereadores de Bento Gonçalves a participarem do Seminário de Assuntos Contábeis, que será realizado pelo CRC-RS no dia 4 de agosto no Dall'Onder Vittoria Hotel.

Para o presidente da Câmara, ambas as instituições desenvolvem ações relevantes para o município. “O trabalho do contador é muito importante para a sociedade, especialmente para as instituições públicas. Por isso, o Legislativo busca essa aproximação com o conselho e a associação que representam esses profissionais”, afirmou Scussel.