Contratação de cuidadores deve ir a plenário

por Assessoria de Imprensa publicado 23/11/2016 12h55, última modificação 23/11/2016 12h58
Projeto de lei enviado pelo Poder Executivo visa autorizar a contratação temporária e emergencial de cinco cuidadores para o Abrigo Municipal

Um projeto de lei está na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta quarta-feira (23), que tem início às 18h. A proposta, enviada pelo Poder Executivo, tramita em regime de urgência e deve ser votada em turno único.

O Projeto de Lei Ordinária nº 145/2016 visa autorizar a contratação administrativa, temporária e emergencial de cinco cuidadores para o Abrigo Municipal pelo prazo de até 10 meses, podendo ser renovado por igual período. Conforme a justificativa do projeto, o pedido advém da necessidade de dar continuidade aos serviços prestados no local, já que a lista de candidatos para convocação oriunda do Processo Seletivo Simplificado nº 2/2016 já foi exaurida.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.