Contratação temporária e emergencial de enfermeiros e técnicos de enfermagem na pauta de votação dessa segunda-feira(6)

por Assessoria de Imprensa publicado 06/07/2020 10h37, última modificação 06/07/2020 10h37
Profissionais reforçarão ações de enfrentamento ao Covid-19

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (6), os vereadores apreciarão três projetos de lei de autoria do Poder Executivo, sendo dois para autorizar a contratação temporária e emergencial de técnicos de enfermagem e enfermeiros, e outro para atualização do quadro de cargos dos servidores da prefeitura.

O PLO nº 66/2020, autoriza a contratação administrativa, emergencial e temporária de 39 (trinta e nove) cargos da categoria funcional de Técnico de Enfermagem. Já o PLO nº 67/202  autoriza a contratação administrativa, emergencial e temporária de 10 (dez) cargos da categoria funcional de Enfermeiro.

E por fim, os vereadores votarão o PLC nº 5/2020, que atualiza a tabela de cargos em comissão da administração centralizada do Executivo Municipal, uma vez que foram criados e extintos cargos, com a instituição da Secretaria Municipal de Esportes e Desenvolvimento Social através da Lei Municipal n° 6.550, de 17 de outubro de 2019.

A sessão ordinária inicia às 15h no plenário Fernando Ferrari, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Bento e pelas redes sociais do Poder Legislativo no Facebook e Youtube.