CPI da Fenavinho

por Assessoria de Imprensa publicado 19/02/2013 10h58, última modificação 13/11/2015 16h34
Bancadas devem indicar representantes até quarta

(Comunicação Social – 19/02/2012) - O Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Valdecir Rubbo (PDT), deferiu na volta do Recesso Parlamentar a constituição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as dívidas e a situação financeira das duas últimas edições da Fenavinho Brasil. Com isso, as oito bancadas deverão indicar até quarta-feira, 20, os nomes dos Vereadores que serão membros da CPI.

O prazo de dois dias está determinado no Regimento Interno da Câmara. Após a apresentação dos nomes, a CPI deverá ser instalada no prazo de cinco dias.

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 18, o requerimento 12/2013, de autoria do Vereador Moacir Camerini (PT), que requer a criação da CPI, foi lido em Plenário. O Requerimento havia sido protocolado no dia 05 de fevereiro com sete assinaturas, número suficiente para a criação da CPI.