CPI da Fenavinho

por Assessoria de Imprensa publicado 20/02/2013 18h11, última modificação 13/11/2015 16h34
Partidos indicam nomes de membros

(Comunicação Social – 20/02/2013) – Os líderes de bancadas protocolaram hoje na Câmara Municipal de Bento Gonçalves, os nomes dos Vereadores que farão parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as dívidas e a situação financeira das duas últimas edições da Fenavinho Brasil.

Os membros da CPI da Fenavinho são os Vereadores Gilmar Pessutto (PSDB), Jocelito Leonardo Tonietto (PDT), Leopoldo Benatti (PTB), Marlen Lucilene Pelicioli (PPS), Moacir Camerini (PT), Moisés Scussel Neto (PMDB) e Vanderlei Santos (PP).

A CPI da Fenavinho deve ser instalada no prazo de cinco dias, conforme o Regimento Interno da Câmara.