CPI da Fenavinho

por Assessoria de Imprensa publicado 02/04/2013 10h55, última modificação 13/11/2015 16h34
Comissão aprova prazo de cinco dias para emendas ao relatório final

(Comunicação Social - 02/04/2013) – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Câmara de Vereadores para apurar as dívidas e situação financeira das duas últimas edições da Fenavinho Brasil, aprovou na Sessão desta terça-feira, 02, um prazo de cinco dias para possíveis emendas ao relatório final. O Requerimento que solicita este prazo, foi apresentado pelo Vereador Moacir Camerini (PT), após leitura do relatório final pela Vereadora Marlen Pelicioli (PPS), relatora da Comissão.

Ficou definido pelos membros da CPI, que as emendas ao relatório serão apresentadas na segunda-feira, dia 08, às 9h.