CPI das Finanças

por Assessoria de Imprensa publicado 09/11/2012 15h15, última modificação 13/11/2015 16h34
Vereadores aprovaram série de requerimentos

Pelo menos 17 pessoas serão intimadas para depor na CPI das Finanças da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Os Parlamentares aprovaram inúmeros requerimentos durante a segunda Sessão aberta da CPI.

A CPI irá pedir o relatório de gestão fiscal e parte contábil da Secretaria de Finanças, documentos relativos ao empréstimo de R$ 3 milhões para aquisição de máquinas e equipamentos, cópias de vários processos licitatórios, entre outros.

Entre as pessoas que serão chamadas para depor estão o Prefeito Roberto Lunelli, o Vice Gentil Santa Lúcia e o ex Secretário de Finanças Olívio Barcelo de Menezes. O requerimento pedindo as oitivas foi aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão aberta será no dia 14 de novembro, às 10h. Os depoimentos deverão acontecer entre os dias 19 e 22.