Definidos membros da CPI das Finanças

por Assessoria de Imprensa publicado 01/11/2012 13h06, última modificação 13/11/2015 16h34
Trabalhos começarão oficialmente na próxima segunda-feira

(Comunicação Social – 01/11/2012) – Foram definidos os nomes dos Vereadores que irão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de avaliar a situação financeira e o suposto desvio de recursos públicos da Secretaria Municipal de Finanças de Bento Gonçalves. A definição sobre a composição dos membros da CPI ocorreu após duas longas reuniões realizadas na tarde de quarta-feira, 31 de outubro, e na manhã de quinta-feira, 01 de novembro.

A CPI das Finanças terá como Presidente o Vereador Vanderlei Santos (PP), o Vereador Gilmar Pessutto (PSDB) como Vice-Presidente e o Vereador Marcos Barbosa (PRB) como Relator. Os demais membros da CPI são os Vereadores Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB), Neilene Lunelli Cristófoli (PT), Neri Mazzochin (DEM) e Valdecir Rubbo (PDT).

A CPI será instaurada na próxima segunda-feira, 05, às 10h30min, no Plenário Fernando Ferrari. O prazo de instrução da CPI será de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias para a conclusão dos trabalhos.

Gabinete de Imprensa

Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves