Deputado Estadual Alexandre Postal visita Câmara de Vereadores

por Assessoria de Imprensa publicado 16/08/2013 14h32, última modificação 13/11/2015 16h34
Parlamentar cumpriu agenda no município

(Comunicação Social – 16/08/2013) – A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves recebeu nesta semana a visita do Deputado Estadual Alexandre Postal (PMDB). A mobilização política para instalação de um Posto da Polícia Federal em Bento Gonçalves, bem como a Construção do Presídio Estadual no município foram os principais assuntos tratados pelo Deputado com os Vereadores.

Segundo Postal, as tratativas para instalação da Polícia Federal em Bento estão bem encaminhadas. Já referente a construção do Presídio, o Deputado disse que esteve reunido com o Diretor da Susepe/RS, o qual lhe informou da possibilidade de iniciar em 2014 a construção da Casa Prisional. Ele salientou que conforme o Diretor da Susepe, o início das obras pode ser antecipado, caso sejam disponibilizados recursos via governo federal.

O Deputado Estadual Alexandre Postal foi recebido pelo Presidente da Câmara Vereador Valdecir Rubbo(PDT), pelo 1º Secretário da Mesa Diretora Vereador Gilmar Pessutto (PSDB) e pelos Vereadores Márcio Pillotti (PMDB), Moisés Scussel (PMDB) e Raquete (PTB).