Diretoria da UCS visita o Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2017 11h29, última modificação 25/05/2017 11h29
Um dos assuntos tratados no encontro foi o curso de gestão pública que está sendo organizado para atender aos servidores da Câmara

Nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete o sub-reitor do Campus Universitário da Região dos Vinhedos da Universidade de Caxias do Sul (UCS/CARVI), Miguel Angelo Santini, e o diretor acadêmico Fernando Ben.

A reunião tratou da importância da instituição de ensino, que comemora 50 anos de fundação em 2017, no desenvolvimento da região. Também foi discutido o curso de gestão pública que está sendo organizado pela universidade para atender aos servidores da Câmara de Vereadores.