Dois Projetos estão na pauta da Ordem do Dia

por Assessoria de Imprensa publicado 14/08/2014 17h04, última modificação 13/11/2015 16h35

(Comunicação Social – 14/08/2014) – Dois Projetos de Lei serão apreciados pelos Vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 18. Pauta da Ordem do Dia foi definida em reunião de Líderes de Bancada.

Em votação Única e em Regime de Urgência, o Projeto de Lei Ordinária nº 34/2014 de autoria do Vereador Márcio Pilotti (PMDB) que torna obrigatória a exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de shows e eventos culturais no município de Bento Gonçalves e dá outras providências. A matéria teve pedido de vistas do Vereador Raquete (PTB) na Sessão passada.

Após pedido de vistas do Vereador Moisés Scussel (PMDB) na Sessão Ordinária do dia, 04, também retorna para pauta da Ordem do Dia, o Projeto de Lei Ordinária nº 9/2014 de autoria do Vereador Moacir Camerini (PT). A matéria dispõe sobre a obrigatoriedade da Secretaria Municipal de Saúde publicar, no "site" oficial da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, a relação de medicamentos existentes, daqueles em falta, o local onde encontrá-los e a previsão de recebimento dos mesmos na rede municipal de saúde e dá outras providências.

*A pauta da Ordem do dia pode sofrer modificações até o dia da Sessão.