Dois projetos estão na pauta da ordem do dia dessa segunda-feira(18)

por Assessoria de Imprensa publicado 17/03/2019 21h41, última modificação 17/03/2019 21h41

Dois projetos estão na pauta da ordem dia da Sessão Ordinária dessa segunda-feira(18), na Câmara Municipal de Bento Gonçalves, que inicia às 15h, no plenário Fernando Ferrari. Um dos projetos foi enviado pelo Poder Executivo e o outro é de autoria da Mesa Diretora.

O primeiro projeto a ser apreciado é o PLO nº 25/2019 que solicita alteração na Lei que cria o Sistema Municipal de Ensino, devido a necessidade de adequações às legislações educacionais que foram sendo modificadas e implantadas ao longo da vigência dessa Lei Municipal.

E por fim o PRE nº 4/2019 de autoria da Mesa Diretora, concede licença aos vereadores Neri Mazzochin e Volnei Christofoli,ambos da bancada Progressistas, para viagem à Brasília, onde cumprirão agenda com os Deputados Federais Afonso Hamm e Pedro Westphalen e também com o Senador Luis Carlos Heinze.

A Sessão Ordinária é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, nos canais 16 da NET, no YouTube e Facebook.