Duas matérias são aprovadas em Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa publicado 20/02/2018 10h10, última modificação 20/02/2018 10h12
Um projeto de lei e um de resolução foram votados na Câmara, na segunda-feira (19)

Um projeto de lei e um de resolução foram aprovados na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, dessa segunda-feira (19). As duas matérias são de autoria da Mesa Diretora da Casa.

O Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 1/2018 foi aprovado por unanimidade de votos. A proposição concede revisão geral de vencimentos aos servidores da Câmara Municipal.

Em seguida, foi votado o Projeto de Resolução nº 1/2018, também aprovado por unanimidade. A matéria concede licença à vereadores.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.

Acesse a galeria de fotos aqui