Duas sessões marcam oficialmente o início do Ano Legislativo na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 01/02/2021 20h55, última modificação 01/02/2021 20h55

O início dos trabalhos Legislativos foram marcados por duas sessões nesta segunda-feira (1º) de fevereiro. Os trabalhos iniciaram com a Sessão de Instalação da Sessão Legislativa Ordinária e na sequência a primeira Sessão Ordinária de 2021.

Na Sessão de Instalação, o prefeito Diogo Siqueira ocupou a tribuna para emitir a sua mensagem aos trabalhos do Legislativo. Também se pronunciaram o presidente da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas) e os líderes de bancadas partidárias. Na oportunidade, o primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Idasir dos Santos (MDB), informou a composição dos líderes e vice-líderes de Bancada para o decorrer deste ano:

- Progressistas: Líder - vereador Thiago Fabris e vice-líder - vereador Edson Biasi
- MDB: Líder - vereador Agostinho Petroli e vice-líder - Idasir dos Santos
- Cidadania: Líder - vereador Ari Pelicioli
- PSDB: Líder - vereador Sidinei da Silva
- Republicanos - Líder vereador Leopoldo Benatti "Raquete"
- PSD: Líder - vereador Rafael Fantin "Dentinho"
- PDT: Líder - vereador José Antônio Gava e vice-líder vereador Ivar Castagnetti
- PTB: Líder - vereador Paulo Roberto Cavalli "Paco"
- DEM: Líder - vereador Eduardo Pompermayer "Duda"

Encerrada a Sessão Especial de Instalação, ocorreu a primeira Sessão Ordinária do ano.
Acompanhe na íntegra os pronunciamentos da Sessão de Instalação aqui.