Entidade beneficente visita a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 20/07/2017 09h29, última modificação 20/07/2017 09h29
Presidente da Associação Bento-gonçalvense de Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), Eliana Casagrande Lorenzini, esteve na sede do Legislativo nessa quarta-feira (19)

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete nessa quarta-feira (19) a presidente da Associação Bento-gonçalvense de Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), Eliana Casagrande Lorenzini.

A reunião ocorreu para acompanhar o andamento dos trabalhos da entidade e proporcionar uma aproximação dela com o Poder Legislativo. Na oportunidade, o presidente da Casa aproveitou para informar sobre a inclusão do roteiro "Abraçaí nos Trilhos" no calendário de eventos do município, o que foi aprovado pela Câmara na Sessão Ordinária da última segunda-feira (17). A nova lei foi publicada na edição dessa quarta (19) do Diário Oficial Eletrônico do Município.

A Abraçaí desenvolve um trabalho socioassistencial atendendo 250 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 17 anos, focando na convivência e no fortalecimento de vínculos entre os jovens.