Estudantes da Escola Santa Helena visitam a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 02/07/2018 16h10, última modificação 02/07/2018 16h10
A visita foi oportunizada pelo programa educacional Visite a Câmara

Na tarde da última sexta-feira (6), a Câmara Municipal de Bento Gonçalves recebeu os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Helena. A visita foi oportunizada pelo programa educacional Visite a Câmara, que permite aos estudantes conhecerem a estrutura e a história do Legislativo Municipal e também possibilita às crianças participarem de uma sessão simulada. O encontro foi organizado e coordenado pela Direção da Casa e pelo setor de Comunicação Social.

O vereador Marcos Barbosa (PRB) acompanhou a visita e tirou dúvidas sobre o funcionamento do Poder Legislativo.

Além disso, as crianças receberam uma pasta com cartilhas do programa Visite a Câmara, do Vereador Mirim, e biscoitos doados pela Orquídea.

As escolas que tiverem interesse de trazer seus alunos para conhecer a sede da Câmara Municipal, devem agendar a visita pelo e-mail: imprensa@camarabento.rs.gov.br.

O programa tem o apoio da Orquídea na doação de amostras de biscoitos para os alunos.

Acesse a galeria de fotos aqui.