Ex-Secretário da Saúde depõe na CPI

por Assessoria de Imprensa publicado 21/11/2012 15h24, última modificação 13/11/2015 16h36
Secretário de Esportes também participou das oitivas

(Comunicação Social – 22/11/2012) - O ex-Secretário de Saúde de Bento Gonçaves, Ivanir José Zandoná, e o Secretário de Juventude Esporte e Lazer, José Antônio Gava, abriram os depoimentos de quarta-feira da CPI das Finanças de Bento Gonçalves.

Durante seu depoimento, Zandoná disse acreditar que o Prefeito Roberto Lunelli foi vítima de uma armadilha. “Ele foi enganado e ludibriado. Na minha cabeça não tem outra forma de isso acontecer”, destacou Zandoná.

O Secretário Gava comentou em seu depoimento sobre as licitações de sua pasta e também falou em armação. “Todos nós aqui fomos enganados. Mas querem destruir o Prefeito Roberto Lunelli. Isso é fruto de uma grande armação”, disse Gava.

O áudio de todos os depoimentos estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores no link http://www.camarabento.rs.gov.br/cpi-financas.