Executivo e Legislativo prestarão contas

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2018 13h28, última modificação 25/05/2018 13h28
Audiência pública da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas discutirá as contas públicas municipais do 1º quadrimestre de 2018

Nessa segunda-feira (28), será realizada, no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves (Avenida Dr. Casagrande, 270), audiência pública da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Casa. O objetivo da reunião, que começa às 10h, é a prestação de contas dos poderes Legislativo e Executivo municipais referentes ao primeiro quadrimestre de 2018 (janeiro a abril).

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara é presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM) e Marcos Barbosa (PRB).

A audiência pública, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.