ExpoBento é homenageada

por Assessoria de Imprensa publicado 08/11/2011 09h14, última modificação 13/11/2015 16h36
Diretoria Executiva da feira recebeu Portaria de Louvor
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves entregou na noite de ontem, em Sessão Solene no Plenário Fernando Ferrari, a outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento para a Diretoria Executiva da ExpoBento 2011. A proposta da homenagem foi dos Vereadores Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB) e Neri Mazzochin (DEM).

Em seu discurso, Mazzochin destacou o crescimento de empresas. “Sou testemunha da ascensão de muitas micro e pequenas empresas que foram estimuladas pela ExpoBento”, disse Mazzochin.

O Presidente da ExpoBento 2011, André Sain, agradeceu a homenagem. “Nós vamos guardar essa homenagem no coração. Nós nos doamos neste ano e nos anos anteriores para fazer essa feira no intuito de colocar o nosso expositor como vitrine para Bento Gonçalves, como forma de entretenimento da nossa população e como uma forma de fomentar o turismo da nossa cidade, fazendo ela aparecer para o Brasil e fora dele”, explicou Sain.

Após a entrega da Portaria de Louvor e Agradecimento, a Diretoria da ExpoBento 2011 entregou uma placa, como homenagem para todos os Vereadores.

Participaram da Sessão Solene os Vereadores Delarci Martins de Lima (PPS), Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB), José Élvio Atzler de Lima (PMDB), Mario Gabardo (PMDB) e Valdecir Rubbo (PDT).

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br