Frente Parlamentar da Saúde se reunirá na Câmara hoje à noite

por Assessoria de Imprensa publicado 27/07/2015 15h22, última modificação 13/11/2015 16h36
Encontro desta quinta-feira (6) irá tratar do atendimento a pessoas com necessidades especiais nas unidades de saúde

(Imprensa – 06/08/2015) – Nesta quinta-feira (6), a partir das 18h, acontece, no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, a 9ª Reunião da Frente Parlamentar da Saúde da Casa. O tema será o atendimento a pessoas com necessidades especiais nas unidades de saúde, UPAs e SAMU.

O encontro irá contar com a presença do neurocirurgião Cássio Zottis Grapiglia, que palestrará sobre o assunto. Também foram convidados para comparecer representantes do Poder Executivo municipal, Secretaria Municipal de Saúde, conselhos municipal, estadual e federal de Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, Ministério Público, Conselho Tutelar e Conselho Regional de Enfermagem.

A Frente Parlamentar da Saúde é presidida pelo vereador Moacir Camerini (PT) e integrada pelos vereadores Professor Clemente (PDT), Jocelito Tonietto (PDT), Neilene Lunelli (PT), Paulo Roberto Cavalli (PT) e Valdemir Marini (PT).

A reunião, aberta à participação da comunidade, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!