Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo define cronograma de ações

por Assessoria de Imprensa publicado 28/02/2021 14h30, última modificação 28/02/2021 14h28
Cronograma foi pautado em reunião na sexta-feira (26) no Plenário da Câmara

A Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo realizou sua primeira reunião na manhã de sexta-feira (26), no Plenário Fernando Ferrari. O encontro foi para definir um cronograma de ações estratégicas, na busca documentos, fatos jurídicos e tudo que for preciso para encontrar uma solução para a despoluição do Lago Fasolo e sua revitalização como espaço de lazer.

Nesta semana os parlamentares que compõe a Frente, deverão encaminhar ao Poder Executivo pedidos de informações com questionamentos pontuais às instituições envolvidas. Uma reunião com o vice-prefeito Amarildo Lucatelli e com o Secretário Adjunto de Governo, Ivan Toniazzi, já está marcada para quinta-feira (4).

Criada por meio da Resolução nº 304/2021 a Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo é composta pelos vereadores Agostinho Petroli ( MDB) – Presidente; José Antônio Gava, (PDT) – Relator; e  Membros: Eduardo Pompermayer “Duda”( DEM); Thiago Fabris (PP) ; Edson Biasi, (PP)  e Rafael Luiz Fantin “Dentinho” ( PSD).