Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo entrega relatório de ações em 2021

por Assessoria de Imprensa publicado 24/12/2021 08h50, última modificação 24/12/2021 09h28
Relatório Geral de Atividades foi protocolado e entregue ao presidente da Câmara Municipal. Os trabalhos deverão seguir em 2022

Foi entregue, na manhã da quinta-feira (23), ao presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), o Relatório Geral de Atividades da Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo. O documento foi protocolado na tarde da terça-feira (21) e apresenta discussões e encaminhamentos de pelo menos 44 ações, sendo 17 reuniões visando dois objetivos específicos: a despoluição do Lago Fasolo e sua revitalização como espaço de lazer para o município.

O documento, que propositalmente não apresentou uma conclusão, encontra justificativa no compromisso de se dar continuidade aos trabalhos em 2022. Pelo regimento, a Frente Parlamentar se extingue ao final do ano vigente. Mas, será reativada no próximo ano buscando as soluções propostas.

Em 2021, a Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo reuniu os vereadores Agostinho Petroli (MDB), como presidente, José Antônio Gava (PDT), como relator, tendo ainda como membros Eduardo Pompermayer – o Duda (DEM), Thiago Fabris (PP), Edson Rogério Biasi (PP) e Rafael Fantin – o Dentinho (PSD).