Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais promove Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 16/09/2013 13h57, última modificação 13/11/2015 16h37
Primeira Dama de Porto Alegre confirmou presença

(Comunicação Social – 16/09/2013) – A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais, criada pela Resolução nº 89/2013, promove na terça-feira, 17, sua primeira Audiência Pública. Está confirmada a presença da Primeira Dama do Município de Porto Alegre e Secretária de Defesa dos Animais, Regina Becker, a qual irá palestrar sobre o assunto.

Segundo a Presidente da Frente Parlamentar, Vereadora Neilene Lunelli (PT), o objetivo é discutir ações que possam reduzir o número de abandonos e maus-tratos de animais, bem como criar uma Coordenadoria de Defesa dos Animais em Bento Gonçalves.

A Audiência Pública está marcada para às 19h, no Plenário Fernando Ferrari. Além da Vereadora Neilene Lunelli (PT) são membros da Frente, o Vereador Raquete (PTB), como vice-presidente e os Vereadores Jocelito Tonietto (PDT) e Moisés Scussel Neto (PMDB) como membros.