Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais se reúne na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 17/06/2015 11h25, última modificação 13/11/2015 16h37
Pauta do encontro foi a criação do Conselho e do Fundo Municipal em Defesa dos Direitos dos Animais

(Imprensa – 17/06/2015) – A criação do Conselho e do Fundo Municipal em Defesa dos Direitos dos Animais foi o foco da reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais da Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizada na manhã desta quarta-feira (17), na sala de reuniões da Casa.

No encontro, estiveram presentes, além da presidente da frente, vereadora Neilene Lunelli (PT), os vereadores Moisés Scussel Neto (PMDB) e Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB). Os parlamentares decidiram levar o assunto para ser debatido com as entidades da causa animal e os representantes do Poder Público, com o objetivo de avançar na construção coletiva de uma legislação que trate das políticas públicas, da defesa e do bem-estar dos animais.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!