Futuro do esporte em Bento discutido em Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 04/04/2014 11h14, última modificação 13/11/2015 16h37

(Comunicação Social – 03/04/2013) – Uma Audiência Pública promovida pela Comissão Técnica Permanente de Turismo e Desporto da Câmara de Vereadores, presidida pelo Professor Clemente (PDT), discutiu a Gestão Pública do Esporte e Lazer em Bento Gonçalves. Com participação de pessoas envolvidas em diversas áreas esportivas, a Audiência teve duração superior a três horas.

Durante a Audiência, o Vereador de Caxias do Sul, Washington Siqueira, falou sobre as atividades desenvolvidas na pasta da Secretaria de Esportes daquele município nos dois anos em que foi Secretário. O ex-secretário de Esportes do Estado, Kalil Sehbe também falou sobre sua experiência, assim como o Secretário de Esportes de Bento Gonçalves Gustavo Sperotto.