Gerente da Corsan fala sobre reparos após obras

por Assessoria de Imprensa publicado 23/04/2013 14h36, última modificação 13/11/2015 16h37

(Comunicação Social – 23/04/2013) – O gerente da Corsan, Cláudio Ferretto, esteve na Câmara de Vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 22, a pedido do Vereador Adriano Nunes (PPS).

Ferreto explicou aos Vereadores o procedimento para abertura e fechamento de valas e reposição basáltica. “O serviço de abertura e fechamento de valas e repavimentação é terceirizada. O trabalho técnico, tratamento de água, atendimento ao público, manutenção da rede é feito por pessoal próprio da Corsan”, explicou Ferretto.

Para o Vereador Nunes, a presença do gerente da Corsan foi satisfatória. “A população vem cobrando sobre as obras nas ruas. Nós vamos nos bairros e não sabemos quem abre as valas, se é a Corsan ou o Poder Público. O senhor Ferretto explicou como é feito o trabalho e sanou as nossas dúvidas”, disse Nunes.