Gerente regional da CEF fala em Sessão na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 20/03/2012 13h24, última modificação 13/11/2015 16h37
Durante a manifestação de Victor Hugo Streich foi apresentado o Balanço Social da Serra e de Bento
O Gerente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Victor Hugo Streich, esteve na Sessão Ordinária de segunda-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, após um pedido do Vereador Marcos Rodrigues Barbosa (PRB). Acompanhado do Gerente de Fomento e dos três gerentes das agências bento-gonçalvenses, Streich apresentou os números dos investimentos do banco na Serra Gaúcha e em Bento.

Conforme Streich, aproximadamente 10% dos investimentos da CEF na Serra estão em Bento. Ao final de sua manifestação, Streich entregou uma cópia do relatório para o Presidente da Câmara, Vereador Valdecir Rubbo (PDT) e para o vice, José Élvio Atzler de Lima (PMDB).

Durante a Sessão Ordinária foram aprovados cinco requerimentos e 21 indicações dos Vereadores.

Dez projetos foram aprovados por unanimidade de votos, entre eles o Projeto de Lei de Origem do Executivo, que “Dispõe sobre o Calendário Oficial de Eventos do Município de Bento Gonçalves”. Duas Emendas de autoria do Vereador Neri Mazzochin (DEM) relativas ao projeto, foram aprovadas por maioria de votos, com um voto contrário da Vereadora Neilene Lunelli Cristófoli (PT).

Todos os projetos que estavam na Ordem do Dia estão disponíveis na página da Câmara na internet.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br