História de Bento contada em fotos na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 05/08/2011 15h46, última modificação 13/11/2015 16h37
Recepção do Legislativo está de cara nova
O hall de entrada da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves está com novos ares. Ficou pronta esta semana, mais uma etapa do trabalho de reforma do prédio do Legislativo. Ao entrar na Câmara, o visitante se depara com um pouco da história de Bento Gonçalves que é contada através de fotos.

Entre as imagens estão detalhes da construção de um dos pontos turísticos mais conhecidos de Bento Gonçalves: a Pipa Pórtico, ainda em madeira, datadas de 1975.

Outras fotos mostram prédios históricos, praças, ruas, linhas férreas e imagens aéreas. As imagens são reproduções de fotos que fazem parte do acervo do Museu do Imigrante.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br