Ildoino Pauletto recebe Título de Cidadão de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 21/11/2011 07h37, última modificação 13/11/2015 16h37
Homenagem foi realizada na noite de sexta-feira
Em Sessão Solene realizada na noite de sexta-feira, 18, no Plenário Fernando Ferrari da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o empresário Ildoino Pauletto recebeu o Título de Cidadão de Bento Gonçalves.

Atuante em diversas entidades do município, Pauletto se emocionou com a homenagem, proposta pelo Vereador Ivar Leopoldo Castagnetti (PMDB). “Receber o Título de Cidadão de Bento Gonçalves foi uma honra. Eu sou muito agradecido pela comunidade de Bento ter me acolhido dessa forma e eu também poder ter retribuído um pouco a esta comunidade que me deu tanto e está me dando tanto. Mas eu quero contribuir mais e estou disponível, pois acho que a contribuição de cada um é que faz a diferença dentro da comunidade”, disse Pauletto.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br