Jornal Semanário será homenageado

por Assessoria de Imprensa publicado 29/11/2017 08h26, última modificação 29/11/2017 08h26
Publicação será agraciada com uma Portaria de Louvor e Agradecimento nesta quarta-feira (29) no plenário da Câmara

O Jornal Semanário será homenageado pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta quarta-feira (29) com uma Portaria de Louvor e Agradecimento em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 18h30.

A homenagem consta na Resolução nº 221/2017, proposta pelo vereador Jocelito Tonietto (PDT) e subscrita por todos os demais parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara.

Fundado em 1967, o jornal está completando 50 anos de história e conta hoje com cerca de 48 mil leitores em Bento Gonçalves e região.

A Sessão Solene é aberta à participação da comunidade e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.