LDO será debatida em audiência pública

por Assessoria de Imprensa publicado 27/10/2011 08h58, última modificação 13/11/2015 16h38
Comissão já emitiu o primeiro parecer
A Câmara de Vereadores, através da Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento, estará realizando na próxima segunda-feira, 31, uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Bento Gonçalves para o exercício de 2012.
A audiência pública será realizada no Plenário Fernando Ferrari, a partir das 18h. Durante a audiência, a Comissão fará a leitura das emendas apresentadas. O prazo final para a entrega de emendas é às 11h30min de segunda-feira.
A Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara já entregou o primeiro parecer, que está disponível no site do Legislativo, no endereço eletrônico www.camarabento.rs.gov.br. No mesmo endereço eletrônico está o Projeto de Lei 192/2011, que trata da LDO e as emendas que já foram apresentadas.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br