Legislativo acompanha apresentação do Esportivo

por Assessoria de Imprensa publicado 31/01/2017 11h50, última modificação 31/01/2017 12h04
Objetivo do clube bento-gonçalvense é estar na primeira divisão do Campeonato Gaúcho de Futebol em 2018

No final da tarde dessa segunda-feira (30), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou, no estádio Montanha dos Vinhedos, da apresentação da nova equipe de jogadores do Clube Esportivo Bento Gonçalves. O evento marcou o início da pré-temporada do time.

O grupo do técnico Rinaldo Lopes Costa, mais conhecido como Badico, é composto por 28 atletas, que têm como objetivo recolocar o Esportivo na primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2018. A última vez em que o clube esteve na elite do futebol estadual foi em 2014.

O incentivo a qualquer esporte provoca mudanças em uma sociedade, e o Esportivo é um clube que traz orgulho para Bento Gonçalves. Por isso, acredito que acompanhar e incentivar esses jogadores é importante para nossa cidade”, afirmou Scussel, que foi presidente do clube em 2009.

Participaram também do evento o atual presidente do clube, Guilherme Salton, o presidente do conselho deliberativo, Henrique Alfredo Caprara, o técnico Badico, a comissão técnica e representantes da comunidade bento-gonçalvense.

Foto: Fabiano Martins - Buda/Divulgação