Legislativo se reúne com a CDL

por Assessoria de Imprensa publicado 28/06/2017 15h55, última modificação 28/06/2017 16h18
Encontro teve como objetivo incrementar o diálogo entre a Câmara e a entidade empresarial

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), participou de uma reunião-almoço com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG). O encontro teve o objetivo de manter a transparência da gestão e aproximar a entidade empresarial e a Casa.

O evento também serviu para que os representantes dos lojistas de Bento Gonçalves apresentassem ao presidente da Câmara suas demandas, como a solicitação de maiores debates em assuntos do comércio local, bem como suas sugestões ao trabalho realizado na Câmara.

O presidente da CDL-BG, Marcos Carbone, ressaltou a importância de um relacionamento próximo entre a Câmara e os comerciantes. “É preciso que o vereador, ao legislar, pense também no lado do lojista, pois às vezes ele não conhece nossa realidade. Dessa forma, os projetos de lei que tem o poder de interferir em nosso dia a dia podem contribuir de uma forma mais significativa ao setor”, afirmou o empresário.

O presidente da Câmara pronunciou-se no mesmo sentido. Por meio desses encontros, podemos entender melhor a realidade do outro, sanar dúvidas e amadurecer o trabalho da nossa administração”, disse Scussel.

Além do presidente da CDL, estavam presentes na reunião, o primeiro vice-presidente do CDL, Joel Antonio Razera da Silva, pelo segundo vice-presidente, Gustavo Cecon, pelo diretor financeiro, Ari Fachinetto, e pela diretora para assuntos de comunicação e eventos, Cristiane Milani.

Acesse a galeria de fotos aqui.