Lênio Zanesco recebe título de cidadão de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 06/04/2018 08h43, última modificação 06/04/2018 08h43
Homenagem foi realizada nessa quinta-feira (5) no plenário da Câmara

O empresário Lênio Zanesco foi homenageado pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves com o título de cidadão bento-gonçalvense nessa quinta-feira (5), em Sessão Solene realizada no plenário da Casa.

A homenagem, que consta no Decreto Legislativo nº 73/2018, foi proposta pelo vereador Anderson Zanella (PSD) e recebeu o apoio de todos os demais parlamentares da Câmara. A cerimônia contou com a presença do prefeito Guilherme Pasin e de representantes da comunidade local.

"É um orgulho muito grande para essa Casa homenagear o senhor Lênio Zanesco", afirmou o presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB).

"Eu cheguei a Bento Gonçalves há mais de 50 anos. Mais do que dar a Bento Gonçalves, recebi de Bento Gonçalves", agradeceu o homenageado.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Solene no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.