LOA é discutida em Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 29/11/2011 08h48, última modificação 13/11/2015 16h38
Lei será votada na próxima semana
A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2012, foi debatida em uma Audiência Pública promovida pela Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.
A Audiência foi realizada na tarde de segunda-feira, 28, no Plenário Fernando Ferrari e considerada positiva pelo Secretário de Finanças Olívio Barcelo de Menezes. “Foi de utilidade para trazermos elementos para ponderarmos sobre a Lei”, disse o Secretário.
O Presidente da Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, Vereador Vanderlei Santos (PP), destacou a participação popular na Audiência. “O público, a gente sabe que vem cobrar. Somos obrigados a atender os seus pedidos, até para que se possa recuperar credibilidade no setor político que anda tão desacreditado nesse país todo. Nós precisamos ouvi-los e temos que atender os seus pedidos da melhor maneira possível”, explicou o Vereador.
A LOA será votada em duas Sessões na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, às 14h na Sessão Ordinária em primeira votação, e às 16h, na Sessão Extraordinária em segunda e terceira votações.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br
(54) 2105-9700
OBS – Na foto estão (da esquerda para a Direita) – Presidente do Legislativo, Vereador Valdecir Rubbo, Secretário de Finanças Olívio Barcelos de Menezes, Presidente da Comissão de Finanças da Câmara, Vereador Vanderlei Santos, Vice-Presidente da Comissão, Vereador Mario Gabardo e Membro Efetivo, Vereador Marcos Rodrigues Barbosa