Mais uma funcionária das Finanças disse ter sido afastada de suas funções

por Assessoria de Imprensa publicado 23/11/2012 14h12, última modificação 13/11/2015 16h38
Ana Rosa Gobatto prestou depoimento na manhã de sexta

(Comunicação Social – 23/11/2012) - A auditora de tributos municipais Ana Rosa Gobatto, prestou depoimento na manhã de sexta-feira, na CPI das Finanças de Bento Gonçalves. Durante pouco mais de uma hora, a funcionária pública falou com os integrantes da CPI.

Conforme Ana Rosa, ao voltar de suas férias, o Secretário de Finanças da época, Olívio Barcelos de Menezes, a afastou de suas funções, que foram passadas para Luana Marcon, suspeita do desvio de dinheiro público. A notícia do afastamento veio através de uma carta e de uma conversa com Luana. “Me deixou profundamente triste. Estou com 17 anos de serviço público, sempre dei o melhor de mim e agora chega uma pessoa aqui, que acha que é dona de tudo, faz o que quer e sequer se dá o direito de dar satisfação as pessoas”, lembra Ana Rosa.

Segunda Ana Rosa, Luana disse que o secretário Olívio estava sendo pressionado para lhe tirar do cargo.

O áudio de todos os depoimentos estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores no link http://www.camarabento.rs.gov.br/cpi-financas.