Mazzochin pede vistas a dois Projetos

por Assessoria de Imprensa publicado 19/11/2012 15h14, última modificação 13/11/2015 16h39
Pedido foi aprovado por unanimidade

(Comunicação Social – 19/11/2012) – Os dois Projetos de Lei Ordinária de Origem do Poder Executivo que estavam na pauta da Ordem do Dia desta segunda-feira, 19, tiveram pedido de vistas do Vereador Neri Mazzochin (DEM). O pedido de vistas foi aprovado por unanimidade de votos.

Nos dois Projetos, o Poder Executivo usou a mesma justificativa. “O projeto de Lei é de extrema importância tendo em vista a insuficiência financeira do Município a fim de não comprometer recursos para a nova Administração, visto que o pagamento da obrigação patronal implica em bloqueio de repasses da União e do Estado do Rio Grande do Sul os quais são os únicos recursos que o Município poderá contar por longo período”.

Os dois projetos estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores, no link http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.