Medalha do Mérito Evangélico pode ser instituída em Bento

por Assessoria de Imprensa publicado 29/07/2011 08h55, última modificação 13/11/2015 16h39
Sessão acontece no dia 01 de agosto
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves deve votar na sessão de segunda-feira, 01 de agosto, o Projeto de Decreto Legislativo 5/2011, que institui a Medalha do Mérito Evangélico no município. A sessão está marcada para as 14h.

O projeto é de autoria da vereadora Marlen Pelicioli, que justificou o pedido na necessidade de premiar pessoas ou entidades que se destacam com o trabalho de cunho social, além do religioso.

Também serão votados, em regime de urgência, três projetos de origem do Executivo, para a abertura de créditos especiais, no valor total de R$ 430 mil.

Todos os projetos que estão na Ordem do Dia para a sessão da próxima segunda já estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br